quinta-feira, 19 de maio de 2011

Menino apaixonado

Meu sorriso depende do teu, minha felicidade depende da tua, meus pensamentos e tudo que faço se resume em você. Sem você, não ousaria chamar vida de vida, pois isso vai além da minha vontade, além do meu querer, isso se chama amor. Te apagar da minha vida seria como tirar o perfume de uma rosa, tenho raiva de mim por dizer isso: Eu preciso de você.
Todos dizem que vai passar, dizem isso por que nunca estiveram no meu lugar. Ninguém sabe o quando eu tenho necessidade de você, da sua pele, do seu cabelo, do teu toque e do seu cheiro, é como se tudo isso me completasse, como se preenchesse o vazio que havia no meu peito antes de te conhecer. É claro que sua ausência vem acabando aos poucos comigo, mas insisto em te amar, porque essa paranóia em que vivo, me faz feliz.
Mesmo que te amar me faça mal, mesmo que te querer me faz sofrer, mesmo que eu quisesse, eu jamais deixaria de te amar, eu morri por esse amor mas vivi para te amar, se amor é doença, ele é a pior de todas elas. Mesmo que eu nunca te tenha, mesmo que você me ignore, mesmo que eu você nunca me ame, saiba que pelo simples fato de você existir, é um motivo para eu te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário